agosto 02, 2017

Seja feliz sem neura.


Ouvi uma frase hoje que dizia: Para emagrecer você tem que sofre, esse é o preço que se paga pra fica bonita. Como assim SOFRE? Aff cansada disso tudo minha auto estima já não é boa, tenho uma ansiedade do c**** aí você ouvi que tem que SOFRER pra fica magra? Porque agente não VIVE? Porque agente não é FELIZ com o corpo que tem. Fico pensando quem tem bulimia, anorexia e outros transtornos alimentares o tanto de mal que isso causa nessas pessoas ou pior você pode desenvolver esses transtornos, porque minha gente somos diferentes temos organismo diferente. Uma dessas musas fitness falou no Instagram que se come 100 gramas de arroz (carboidrato) ela explode, aí você começa a seguir esta pessoa e fazer o que ela faz para fica com o corpo sarado. Se você que emagrecer vá em um nutricionista, comece a pratica exercícios físicos SEU ORGANISMO É DIFERENTE anote em um caderno as coisas que você gosta não oque os outros fazem.

 Eu amo ir pra academia, amo as aulas aeróbicas (só não sou muito fã de musculação) eu tenho prazer de ir pra academia, acordo 6:30 da manhã quase todos os dias quando não vou fico chateada, quero cuida do meu corpo ter uma boa alimentação mais sem neura e quero dizer pra você que tá tudo bem come um pastel de queijo da feira nos domingos, e que tá tudo bem comer brigadeiro na tpm, agente só tem que ter equilíbrio das coisas, cuidar da mente , do seu emocional ANSIEDADE não é brincadeira nem frescura e algo muito serio tente buscar equilíbrio na sua vida e tudo vai dá certo.
Procure fazer as coisas com calma, sem se preocupa tanto se ame mais, se valorize você é especial cuide dá sua mente.
Agente tem que ter o equilíbrio, emagrecer sim, fazer exercícios físicos sim, se alimentar bem sim, fica neurótico não, sofre para emagrecer não, dietas malucas não.


Rihanna em 2012 passava por vários problemas de saúde entre eles ela tinha problemas com o álcool.
Rihanna em 2017 com uns quilinhos a mais linda e plena e não esta nem um pouco preocupado com sua opinião.

Seja feliz o resto não importa. 

Bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário