março 04, 2018

Quando precisar, fale.

Emagreci e agora?


Agora se prepare para as criticas, isso mesmo uma chuva de criticas tipo, você ta muito magra, sobre fotos que você posta no Instagram, você esta fazendo apologia a magreza se exibindo e blá blá blá.

Gente eu não sei o que acontece com as pessoas porque muitos falam de padrão pra ser seguido e poucos falam de respeito verdadeiramente, outro dia uma colega de academia falou pra me você tem que fazer musculação,se não quando envelhecer vai fica flácida, tem que envelhecer gostosa, eu fiquei indignada, respirei fundo e falei EU NÃO ME IMPORTO DE ENVELHECER FLÁCIDA e fui embora, mais gente isso fica na cabeça, porque ela não falou assim, ah faz musculação vai fortalece seus músculos entendeu?

 Perdi dez quilos estou muito feliz com o resultado me sinto muito bem com meu corpo do jeito que ele esta, poucas pessoas chegaram pra me e falaram, parabéns você ta ótima, conseguiu perde peso, pelo contrario, muitas meninas  me olham torto, outro dia estava me trocando no vestiário uma menina olhou pra me e falou você emagreceu mais as dobrinhas das suas costas ficou tem que fazer localizado ( exercícios localizados) pra perde, deu vontade de dizer toma conta da sua vida...

Porque? Tem horas que até tento ser compreensiva penso que é normal essa competitividade entre mulheres mais gente na maioria do tempo acho isso muito errado mulheres tem que ser unidas não uma ta sempre criticando a outra colocando defeito, ou sendo maldosa.

 Eu amo quando vou pega condução e quem esta dirigindo e uma mulher, quando é motorista homem, já fico apreensiva porque tem uns que quando  pegam o valor da passagem se aproveitam e alisam minha mão á mais isso não é nada demais as vezes é sem querer, coloca o dinheiro no bilhete único pra não contece isso não, não tem que respeita, são essas coisinhas que acontece e muitos falam que não é nada demais, e isso é muito triste.

É isso gente apenas um desabafo que Deus nos proteja e que nos torne mais unidas e compreensiva umas com as outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário